3 Quarentena - Bastter System - Sugestão comentada em 19/04/2020 21:51 #VAILAEFAZ Tiburrcio em 19/04/20 20:39 comentada em 19/04/2020 21:51 Boa noite pessoal, fui explorar um pouco da Área de Quarentena no BS e vi que não tem só a parte de exercícios. Achei muito legal a questão de ideias desenvolvidas, ajuda, etc. Ai resolvi cadastrar algo que tenho feito, porém não encontrei o campo ideal, mas veio uma ideia na minha cabeça:- Seria interessante colocar assim como no Bastter Race um gráfico comparando apenas nós mesmos. Vi os vídeos dos recados da quarentena do Bastter e ele diz que o normal é agora. CONCORDO! Porém acho que as pessoas estão passando por dificuldades diferentes. Por isso além do ranking, dou uma pequena opinião em colocar um gráfico comparando do esforço que fazemos diariamente. Pois não devemos ficar parados. temos que ser melhor do que ontem e amanhã melhor que hoje!!! - Vejo várias pessoas que escrevem livros, artigos, etc. no site. O campo que procurei é algo desse tipo, pois é a atividade que tenho me dedicado mais agora. Se não tiver, eu usaria o outro campo, como ideias etc para colocar quantas "linhas escritas de um projeto por dia". Além do mais, acho que mesmo após a quarentena essa área vai permanecer devido ao desenvolvimento pessoal que pode trazer para os assinantes.Seria isso. Obrigado pelo conteúdo diário que me ajuda muito a evoluir.