13 Pandemia x saída de previdência privada comentada em 17/08/2020 07:45 Renda Fixa Mero em 23/04/20 12:01 comentada em 17/08/2020 07:45 Tenho uma previdência privada VGBL Progressiva, para a qual não aporto mais desde que comecei a estudar na Bastter. Contudo, ainda não tinha decidido como realizar a saída desse investimento que só me deixa com angústia. Tinha me organizado para iniciar a saída lentamente logo que voltasse de férias, mas começou o problema da pandemia e estou vendo o dinheiro, que já não ia bem, derreter. Não sei se espero até o fim da pandemia para iniciar as retiradas, afinal, depois de tantos anos alguns meses não fariam muita diferença, ou se inicio a saída lenta como eu tinha me organizado assim mesmo. Como eu não faço ideia de onde esse dinheiro está investido, não consigo que eles me mostrem onde exatamente está cada parcela do dinheiro, não sei nem dizer se está em investimentos de valor ou não. O pior é a dor de cabeça que, a essa altura, já está me fazendo perder a #pas.