2 Erro programa python comentada em 26/04/2020 08:54 Tecnologia rattola em 25/04/20 21:21 comentada em 26/04/2020 08:54 Pessoal tô voltando a programar após uns 20 anos sem mexer com isso. Comecei na época de pré adolescente com BASIC e fui até o finado Delphi. Depois a vida mudou de rumo e parei com isso.Enfim, agora estou com um projeto onde temos uma loja online que postamos no Instagram e em outras plataformas como mercado livre etc. Estou tentando desenvolver um programa em python pra puxar as fotos que postamos lá e salvar no computador pra depois criar um bot no Twitter e postar lá tb com o link pra loja. O bot é a etapa 2, ainda não cheguei lá mas já achei um programa no Github que tem essa parte. Usei os tópicos aqui e outros locais pra fazer o scraping do insta que eu achei já com a string correta sem q eu tenha q fuçar no html pra filtrar.O script tá dando um erro quando eu rodo. É coisa idiota eu sei pra resolver declaração de variável ou algo assim,mas estou bastante enferrujado. Abaixo o print da tela com o erro.Alguém pode me ajudar?Abraço e obrigado