9 Blog e Livro comentada em 29/04/2020 07:43 #VAILAEFAZ rm90 em 28/04/20 21:07 comentada em 29/04/2020 07:43 Olá pessoas, Gostaria de deixar um relato recente sobre uma nova empreitada:Sou desenvolvedor há 10+ anos.Em 20 de janeiro de 2020 eu comecei um blog sobre Engenharia de Software (em inglês pelo tipo de audiência): Renan Moura - Software EngineerHoje publiquei o artigo número 100!Escrevi um livro de 117 páginas sobre a linguagem de programação Python em PDF e publiquei a versão online em um grande portal para desenvolvedores que distribuiu nos emails deles e redes sociais que tem muitos seguidores.Online: The Ultimate Python Beginner's HandbookPDF: The Python Guide for Beginners - Renan Moura A versão PDF já foi baixada mais de 3000 vezes por pessoas do mundo todo e já tive ótimos feedbacks.Essa divulgação deu uma boa visibilidade no meu site e estou investindo cada vez mais em produção de conteúdo.Tenho também um número ainda pequeno, mas crescente de seguidores no twitter e insta (@renanmouraf) onde publico sobre carreira em desenvolvimento de software e correlatos da área.Esse é apenas um pequeno relato para estimular quem está pensando em começar algo novo =D