13 [SUGESTÃO] Sugestão Colunas Prioridade de Aporte Bastter System comentada em 30/04/2020 18:02 Suporte Tópico Fechado snow_ball 185º em 30/04/20 15:52 comentada em 30/04/2020 18:02 @Bastter antes de mais nada quero agradecer pelo portal existir. Dos últimos anos para cá sempre fui um acumulador pouco regrado e comecei a usar bastante o Bastter System nos últimos meses o que me ajudou muito na estratégia de carteira de longo prazo.- Na coluna bastter system ela leva em consideração o nosso objetivo % que gostaríamos porém uma informação que poderia ajudar-nos a ponderar é o preço médio da nossa carteira. No longo prazo, o preço não importa em nada, porém para escolher entre 2-3 ações que gostaria de comprar agora depois de ter analisado queria ter uma ideia do meu preço médio rapidamente na linha, além de obviamente meu peso atual de carteira e ao comparar com a cotação do dia priorizar ela frente ao meu objetivo. Seria possível pensar nessa coluna preço médio dentro do Bastter System no ORUTUF?Obrigado,Guilherme