3 Deeplinking Mobile- FacebookAds + Ifood comentada em 01/05/2020 12:21 Tecnologia HolderPresente em 30/04/20 20:15 comentada em 01/05/2020 12:21 Boa noite! Sou proprietário de restaurante e leigo de programação. Estou fazendo anúncios do meu restaurante no Facebook e Instagram com a URL do botão do anúncio sendo a minha página no ifood. Acontece que quando clico no botão do anúncio, sou direcionado para a minha página do ifood, mas pelo navegador do próprio instagram ao invés de abrir o app do ifood (já instalado no celular). Mas quando clico em alguns anúncios de outros estabelecimentos, abre o próprio app ifood na página deles. Com isso, acabo perdendo vendas e reduzindo as conversões dos anúncios, pois quando um anúncio abre direto pelo app ifood, já carrega logado, com informações de endereços e pagamento salvas,diferente do que acontece quando abre pelo navegador do instagram. Pesquisando, vi que isso se refere a deeplinking, mas realmente não sei por onde começar, se eu mesmo consigo fazer, se demanda algum programador ou contratação de algum serviço. Alguém que entende poderia me orientar por qual caminho seguir?Obrigado!