13 Agradecimento comentada em 08/08/2020 19:27 #PAS Phodastico em 01/05/20 12:46 comentada em 08/08/2020 19:27 Sou assinante da bastter.com há cerca de um ano. Há um ano eu devia cerca de 50% do valor do meu apartamento que estava financiado. Havia pago 79 parcelas de um total de 155. Havia também acabado de passar por uma traumática demissão de um excelente emprego que eu imaginava passar o resto da vida. Exatamente 1 ano depois, no meio de uma pandemia sem antecedentes nos últimos 100 anos, consegui QUITAR totalmente minha dívida. Ainda no mesmo mês consegui reforçar minha RE na POUPANÇA (enormes chances de usar nos próximos meses). E a cereja do bolo, não vendi nenhuma ação na histeria das quedas. Minha situação ainda não é nada confortável, sou autônomo com produção de trabalho praticamente zerada há um mês sem previsão de retorno. Perdi o inquilino num imóvel comercial que gerava uma renda importante. Mas nada disso é tão importante quanto à manutenção do patrimônio principal (aprendi isso aqui). E não tenho o menor pudor de dizer que graças ao aprendizado nessa comunidade maravilhosa estou na melhor situação que poderia estar no momento. O caminho ainda é longo e espinhoso. Mas agradeço todos os dias pelo dia que conheci a Bastter.com.