6 CONTA CONJUNTA DRIVEWEALTH COM MENOR DE IDADE comentada em 25/08/2020 13:53 Stocks GUILHERME1611 em 08/05/20 13:03 comentada em 25/08/2020 13:53 Estimados foristas, vou compartilhar algo que ocorreu comigo pois talvez tenham outros colegas em situação semelhante. 3 ou 4 anos atrás abri conta conjunta entre eu e minha filha na DW (atualmente ela tem 5 anos). Na época achei interessante abrir, possivelmente hoje não faria, mas isso não vem ao caso no momento. Agora com o fechamento da DW decidi transferir tudo para TD, porém lá não aceitaram a conta conjunta com menor de idade. Fiz então contato com a Passfolio, que também não aceitou abertura de conta conjunta com minha filha. Porém o atendente da Passfolio (Tarik) foi extremamente solícito e se prontificou a fazer contato com a DW (acho que existe alguma parceria Passfolio e DW), para tentar me ajudar uma vez que a transferência entre conta conjunta e individual não é possível. Ao contatar a DW, Tarik me disse que a DW admitiu um erro interno ao abrir a minha conta conjunta com minha filha e disse que por este motivo iriam aceitar a transferência desta conta conjunta DW para a minha individual na Passfolio. Toda a transferência foi finalizada no dia de hoje. Fica o relato para alguém que possa estar vivendo situação semelhante.