24 Reorganização pós apocalíptica comentada em 25/01/2021 19:12 #VAILAEFAZ fmmlobo em 18/05/20 17:18 comentada em 25/01/2021 19:12 Boa tarde pessoal, um resumo rápido da situação:Estava eu todo paquitão, faturando bem, contas em dia, investindo pesado, tudo nos trinques. Após essa confusão toda meu negócio morreu, até aí a situação financeira não foi tão crítica, demiti todo mundo, paguei quase tudo já, e vou ter que usar 1/3 da RE pra zerar todas as contas e fechar a empresa em #PAS.Meu segmento (bar) não volta tão cedo, e quando voltar vem com restrições que praticamente inviabilizam o negócio. O prédio é próprio e consigo ficar pianinho com tudo trancado até poder operar novamente (claro com o transtorno de recontratar todo mundo e começar novamente)Mas e aí? o que fazer nesse meio do caminho? tenho RE pra 1 ano sem trabalhar, mas não suporto ficar 2 dias parado. Alguém passou por isso também? voltei aos esportes e a ansiedade já diminuiu, mas estou me sentindo um surdo no bingo. Como me reorganizo pós fim do mundo zumbi?