Frase dita por Gerry Lane (Brad Pitt) em Guerra Mundial Z, um puta filme por sinal...
Esse filme me impactou demais e assisti bem antes de conhecer a Bastter...esses dias vi novamente e me impactou mais ainda, ainda mais relacionando com o momento que estamos vivendo, exagerando aqui mas um cenário apocalíptico digamos.
MOVIMENTO É VIDA
Não podemos ficar parados, em todos os sentidos da vida...Desde esportes até o profissional.
RELATO REAL:
Meu pai trabalha no ramo de alimentício, onde de manhã abria o estabelecimento para café da manhã e de dia abria para almoço self-service, restaurante bem tradicional da cidade...+ 30 anos de casa. Com o corona faturamento foi a zero LITERALMENTE. Após 15 dias de paralisação ele resolveu imprimir faixas, colocar cones na porta, elaborar cardápios, comprar embalagens, adesivos e MUITO mais, para fazer tipo um drive thru e também entregas via aplicativos, wpp, ligações etc.
Conseguiu recuperar cerca de 15-20% do faturamento ! A unica coisa que ele diz que se arrepende é de não ter começado antes ! Antes até mesmo do corona...Vai que poderia estar até bem mais evoluído caso tivesse implementado um NOVO modelo dentro do próprio negócio há 3-5 anos atrás ?
Não podemos ficar parados, MOVIMENTO É VIDA.