21 Dica de organização/produtividade. comentada em 02/06/2020 08:29 #VAILAEFAZ BabaYaga em 31/05/20 9:51 comentada em 02/06/2020 08:29 Pesquisei e não achei nenhum tópico sobre então... Aí vai uma ideia boba que eu aprendi há um tempinho (e que sozinho eu não ia me dar conta de fazer) que é muito útil pra organizar coisas mais corriqueiras:Criar um grupo no Wahtsapp pra si.Cria um grupo com algum amigo ou parente, tanto faz, e logo após tu remove a pessoa pra ficar sozinho nele.Daí tu coloca algum nome que seja relevante e fixa ele no topo das conversas.O meu é assim:(eu já cancelei o rappi)Voilà, tens agora um bloco de notas/produtividade que suporta imagens textos e vídeos e que tu pode jogar mensagens do whatsapp direto lá dentro e vice-versa.Para não esquecer de olhar o grupo pra lembrar das coisas que se tem para fazer é só marcar a conversa como não lida pra ficar com a bolinha verde.Pra mim funciona muito bem, acho extremamente prático e conveniente.Espero que seja de utilidade pra mais alguém.Há braços.