Faaala galera, td certo? Pessoal, estou pensando em desenvolver um curso online sobre organização financeira e investimentos para iniciantes, a fim de ajudar aqueles que como eu cresceram sem nenhuma educação financeira, pra que a galera tire a bunda da cadeira e aprenda que o que importa é COMEÇAR (e se possível começar da maneira correta).
Tudo isso surgiu por uma demanda da faculdade onde estudei após verem uma palestra minha, lives e também meu conteúdo digital (por sinal, agradeço ao @ThiagoDV, que fez o chat "Porque você deve se mostrar na web", que foi quem me deu o insight para acordar para o mundo digital, o que acabou me abrindo MUITAS portas)
Nesse curso, vou fazer também uma área de membros e streaming eventual para os integrantes do curso, para facilitar o contato e para que eles possam tirar dúvidas etc.
Queria saber das experiências que tiveram como produtores e usuários da Udemy e da Hotmart, porque estou bastante na dúvida entre as duas plataformas (cheguei até a cogitar a possibilidade de um site próprio, mas acho inviável no momento, por questões financeiras e por tempo disponível atualmente para estudar programação). Também gostaria de dicas de como melhorar a performance em cada uma das plataformas, caso alguém já tenha vendido cursos via esses sites, talvez ouvir o que não gostaram em cada uma delas, o que não curtiram em cursos que eventualmente fizeram, para gerar a melhor experiência para os usuários.
Também agradeço desde já ao @Bastter por ter me aberto a mente para a importância de ajudar os necessitados, por isso vou doar 15% do valor arrecadado com o curso para instituições ou pessoas carentes.
Obs. Já li tópicos onde citaram as duas plataformas, mas nada direcionado a eles de forma mais profunda. Obrigado desde já.