3 Bonificações anteriores a 2019 no Bastter System. Valor de aquisição para IRPF comentada em 22/06/2020 13:40 Imposto de Renda senhorsovina em 22/06/20 13:05 comentada em 22/06/2020 13:40 Fale, pessoal! Invisto há algum tempo mas sou novo na Bastter.com. Estou achando o Bastter System muito bom, mas tenho uma dúvida. Lancei todas as minhas movimentações antigas e, seguindo as instruções do FAQ, (BS - 04.05 - Movimentações - Eventos Automáticos (desdobramento / grupamento / bonificação / amortização)), lancei as bonificações anteriores a 2019 com custo zero. Agora que vou na aba de Imposto de Renda do Bastter System para pegar o valor de aquisição dessas ações o valor não está correto. Imagino que em algum lugar eu deveria informar o valor dessas ações bonificadas para fins de IRPF, aquele que as empresas anunciam quando comunicam a bonificação. Faltou eu fazer alguma coisa? Estou fazendo alguma besteira? Agradeço pela ajuda, já que, além de tudo, estou atrasado com a minha declaração...