Galera, após entrar para esta comunidade me despertou a importância de saber inglês, por tudo que já discutimos aqui. Sem saber Inglês já viajei para diversos países, a lazer, e tenho certeza que minha experiência seria completamente outra se eu soubesse a língua, pois sou comunicativo e gosto de conversar, conhecer a cultura do país, etc. Assim, estou na luta por aprender inglês. Estou fazendo um curso online, da era "desenvolva-se na pandemia", e basicamente o professor utiliza o listening, onde você por diversas vezes ouve o audio e depois ele te dá a transcrição para que você possa estudar o vacabulário. Após isso, cadastro as palavras novas em um programa chamado ANKI e estudo estas palavras periódicamente.
Onde quero chegar. Vejo aqui no site que quando perguntam da área de STOCK em inglês e que gostariam de que estivesse em Português, o indicado é que a pessoa vá estudar Inglês primeiro e depois comece a investir no exterior.
Minha proposta: Usar a vontade que tem de investir no exterior e diversificar a sua carteia, tendo a proteção de uma moeda forma, para aprimorar o seu inglês.
Como alcançar isso: Sugiro aos moderadores que as analises sejam feitas em uma boa parte através de vídeos, em inglês, sendo que o mesmo disponibilizaria a transcrição do vídeo ao usuário para que ele possa treinar o inglês, e treinar sobre as empresas americanas.
Sei que muitos podem apenas pegar a transcrição e jogar no google, mas aí cada um é cada um, tem responsabilidades sobre os atos. Mas para aqueles que realmente querem aprender a língua tá aí uma grande oportunidade, afinal de contas, este site deixou de ser apenas um site de investimento há muito tempo, ele é um site de VIDA, de melhoria de VIDA.
Isso é só uma ideia, se alguém tiver alguma outra.
Valeu.