Sou medico, sempre acreditei que deveria ter uma boa formação , assim após fazer uma conceituada residência no Brasil fiz 3 anos de especialização nos Estados Unidos.
Voltei ao Brasil e pastei por 2 anos (foram anos difíceis) porem um belo dia foi convidado para entrar em um grupo forte (abriram-se as aportunidades)
Em 2005 comecei minha vida de investidor. O capital ainda era pequeno. Porem em 2008 tomei minha primeira pancada em acoes mesmo ja conhecendo a filosofia Bastter.
Falei para mim mesmo, nao caio mas nessa, coloquei maior parte do meu capital em Tesouro Direto de longo prazo 2035 e pensei que assim atingiria a tranquilidade. Ai veio o Impeachment em 2016, achei que o Brasil iria virar a Venezuela e resgatei quase tudo. Apesar dos ensinamentos Bastter tomei minha segunda pancada.
Dessa vez, estava bem diversificado, com15 kg a menos em 4 anos, alimetacao saudável, exercícios diários, tentado ser menos reativo, curtindo minha familia, procurando a atingir a PAS . A pandemia veio e nao me tirou o sono financeiro uma noite se quer (claro que tive meus medos relacionados a saude - VOVID) , nao vendi absolutamente nada nem tive vontade de faze-lo .
Ontem acordei e mais uma vez entrei no site buscando reafirmar a PAS. Pensei, tenho parasitado os conhecimentos do Bastter todos esses anos. Como nao fiz minha assinatura do Bastter Blue ate agora ????? Assinatura feita!!!!!!!
Nunca levei uma voadora diretamente, dessa vez nao devo escapar. Porem aprendi muito com todas as voadoras distribuídas pelo Bastter.
Deixo aqui meu agradecimento formal e prossigo na busca da independência financeira