14 Ajuda no BS para renda fixa comentada em 04/07/2020 23:26 Renda Fixa Lanccerus em 03/07/20 10:13 comentada em 04/07/2020 23:26 Bom dia.Estou começando a usar o BS, já li o FAQ mas gostaria de uma sugestão do pessoal que já usa há mais tempo.Decidi dividir meus aportes mensais da seguinte forma:- 40% IPCA+ para imóvel- 20% Tesouro Selic para gastos sem data definida- 40% no restante (ações, FIIs, IPCA+ com prazo mais longo, etc)Meu problema é que se eu cadastrar o IPCA+ para imóvel e o Tesouro Selic na aba Renda Fixa, o BS vai avaliar o objetivo desses títulos dentre todos os outros e definir se eu devo aportar nesses títulos ou nos outros. No entanto, como eu quero aportar mensalmente (sempre) nesses 2 títulos, eu queria saber se tem alguma forma deles escaparem da análise de objetivos do BS.Vi que eu poderia cadastrar na aba Fixo, mas aí não ocorre atualização automática. É uma inconveniência pequena, claro, mas se houver alguma forma de cadastrar na renda fixa e escapar da análise de objetivos, gostaria que me apontassem.Obrigado.