26 Mais um exemplo de ter conta em Banquinho comentada em 08/07/2020 13:21 Assuntos Gerais TioPatinhas1978 em 07/07/20 8:42 comentada em 08/07/2020 13:21 Eu costumo participar das discursões e costumo defender os banquinhos, mas hoje por exemplo estou procurando um comprovante de um TED do ano passado, entrei no site do laranjão e pesquisei numa boa os comprovantes dos últimos 24 meses, como não localizei fui verificar na minha conta do Laranjinha, na primeira pesquisa já obtive a resposta desalentadora "Não foi possível pesquisar os comprovantes. Tente novamente mais tarde!"Eu já tive outros problemas com o Laranjinha, sempre consegui resolver com um pouco de conversa pelo chat com os atendentes, mas realmente não tem como comparar com a qualidade do sistema do Laranjão que é muito mais estável e confiável.Inclusive entrando na minha área profissional, essa falta de confiabilidade nos sistemas dessas fintechs se deve as novas metodologias de desenvolvimento de software que botam em produção softwares praticamente sem testes e vão consertando conforme os erros vão ocorrendo em produção mesmo, coisa que uma instituição de maior porte e mais convencional como o Laranjão não faz, pois já conta com profissionais da TI mais antigos e mais resistentes a essa nova abordagem, eu que nem sou tão velho, sou meio contrário a essa abordagem em sistemas críticos como um banco.