Boa noite pessoal. Vou resumir o que aconteceu há pouco.
Meu irmão sofreu um acidente de moto, o senhor que estava bêbado entrou com o carro na frente da moto. Meu irmão machucou dedo, punho, cortou perto da sobrancelha, a moto ficou toda zoada, enfim, o importante e que estou agradecendo MUITO, é que ele está vivo.
Somente isso interessa, danesse moto, celular que quebrou etc, temos que agradecer por ele estar vivo e estar bem !
Sinto aqui como um diário, onde não somos reconhecidos, porém atrás de cada avatar existe uma pessoa, e aqui o que mais tem é gente do bem.
Agradeço o site por ensinar a filosofia pas, reserva, reserva e reserva nesses momentos difíceis.
O motorista, que na hora da batida não chamou polícia, nem ambulância, ficou lá, porém meu irmão conseguiu ligar pro meu pai e meu pai chegou la rápido e junto com mais um rapaz que estava lá, chamaram os socorros. Quando o SAMU chegou, o senhor, que estava perto do carro etc FUGIU a pé, escondido..
A polícia disse que isso ficou pior pra ele, pois caracteriza crime de trânsito. Temos a placa do carro, pois o mesmo ficou no local, e a polícia também, e deve já ter todos os dados dele.
Peço ajuda aqui do pessoal que é advogado, ou que saiba de leis, o que minha família pode fazer além de agradecer por ele estar vivo? Infelizmente meu irmão não tem seguro, se precisar arrumar, damos um jeito. Porém e aí? O que pode ser feito para que o senhor pague?
Agradeço desde já pelos comentários.
Abraços!!