57 Dúvida acerca de profissão comentada em 25/08/2020 01:53 #VAILAEFAZ jumentao em 21/07/20 14:34 comentada em 25/08/2020 01:53 Sou aluno de medicina do quarto ano e estou me preparando pra prova de residência. No entanto, ler os livros e ver as aulas do med/medcurso tem sido um incomodo, parece que não consigo desenvolver interesse nos assuntos embora eu compreenda o conteúdo e tenho dúvidas sobre qual especialidade escolher. Outro problema é o interesse maior em dinheiro do que na profissão em si.. Comecei a aprender a programar e tenho gostado bastante assim como de mercado financeiro, então eu pensei em quando terminar fazer algo na medicina que daria pra eu aproveitar o conhecimento e ter mais prazer no que eu for fazer...Pensei em fazer um masters de bioinformatica/genetica fora do país logo que eu terminar a faculdade ou após a residência, que eu poderia trabalhar na medicina e se não der certo queria tentar um emprego em algum fundo quant/hedge fund..Alguém conhece a área ou já passou por situação parecida relativa a trabalho/profissão?Qualquer opinião/ajuda é bem-vinda