Inicio da Pandemia...
Patroa personal trainer e dona de uma empresa de festa infantil... surtada com salário reduzido a zero e devido a ser muito elétrica (pense numa mulher elétrica!)
Devido ao estress e ansiedade, chegou a comprar ansiolítico para tomar com indicação médica!! Cheguei pra ela e mandei a real
- Olha só. Se você entrar nessa vai ser difícil sair hein!! Vai mexer com tudo ai dentro de você! E outra: Se vc acha que vai durar dois meses essa quarentena, esqueça! Você não sabe do ORUTUF!!.
Sugeri a ela que começássemos a correr (eu já corri, já fiz algumas meia maratonas mas estava bem mais devagar, aqueles 30 minutos por dia e olhe la...). Ela retrucou e disse que naõ gostava de correr, que não ia conseguir correr nem 15 minutos, que achava chato, que era um porre... Inisisti e começamos no dia seguinte caminhando/correndo no quarteirão em volta da nossa casa..
Eis o resultado 3 meses depois

Se no início do ano você chegasse pra ela e dissesse que ela iria correr mais de 10km, ela iria rir da sua cara e dizer: Deus me livre, que chato....
A bicha ta voando baixo (esse tempo ai eu que atrasei....). E de quebra me ajudou.. não corria mais de 1h a uns 5 anos...
Vários dias sem a mínima vontade de ir... a gente dizia: Vamos correr só 30 min... pronto.. mais de 1h de treino... até nossa relação pessoal melhorou....
Apenas começe.. e não pare!