27 Sendo irônico e debochado em excesso - Ajuda comentada em 25/08/2020 12:13 Saúde e Esportes tavares_15 em 29/07/20 13:21 comentada em 25/08/2020 12:13 Tem uma coisa me incomodando a alguns anos e gostaria de relatar aqui no site e se possível pedir ajuda a meus companheiros que sabem ou já sofreram algo parecido e superaram.A algum tempo fico sendo irônico ou debochado com tudo! Praticamente em todos os tipos de conversa. Sendo a nível acadêmico ou para jogar conversa a fora . Não sei o porque exatamente, talvez alguma forma de me defender. Me pego as vezes rindo levemente depois de algumas perguntas feitas diretamente a mim ou a discussões de estudo principalmente quando não sei ao certo a resposta ou quando tenho dúvida. Não acho realmente engraçado, acredito que rio de nervoso mesmo.Isso me incomoda profundamente depois que paro e fico refletindo. Quando estou com amigos tendo ser irônico ou debochado para jogar conversa a fora, talvez por pensar que não tenho outro assunto interessante?Não sei ao certo, mas gostaria que isso parasse obrigado