Pessoal, essa é minha cadela Mika:

Ela está com nove anos. Já há algum tempo ela apresenta uma certa fraqueza nos membros posteriores. Agora, de uma semana para cá, isso se acentuou de uma vez e ela não mais consegue ficar de pé. Levamos ao veterinário e veio o diagnóstico que sempre tememos, por ser a doença que mais aterroriza a raça: displasia coxofemoral, em nível grave.
O veterinário disse não recomendar o tratamento cirúrgico. Afirmou que há certa controvérsia científica sobre a cirurgia nesses casos, e que é algo experimental. Nos recomendou um tratamento conservativo, com diversos medicamentos, a maioria deles para dor, além de um suplemento com condroitina (Condroplex LB), e disse já ter tido resultados positivos com isso em outros cães, mas, naturalmente, não nos deu garantias.
Alguém já passou por isso e tem algo a sugerir? Começamos com a medicação ontem, mas estou vendo ela sofrer e isso está acabando comigo.
Não sabia onde postar, então linkei em "assuntos gerais". Na pesquisa, vi relatos de outros usuários cujos cães desenvolveram displasia, só que bem mais novos que a minha, por isso abri um novo tópico. Acho que é mais um desabafo mesmo. Valeu pessoal!