11 Luta contra a ARROWGANSA é diária comentada em 08/08/2020 20:21 #PAS Dalborga em 08/08/20 11:18 comentada em 08/08/2020 20:21 Hoje após muito tempo encontrei meu cunhado, primeira pergunta dele depois do cumprimento inicial foi em que eu estava investindo, disse que com o corona e tal não estava sobrando nada, mesmo assim ele insistiu, falei que investi num sofá e em uma televisão por causa da quarentena e tentei desviar do assunto. Não satisfeito começou a contar sobre os fundos em que estava investindo ( pqp como os caras são criativos pra inventar bulllshit, escutei tanta coisa que não imaginava que era possível transformar em fundos, mas gostaria mesmo era de desescutar aquilo tudo) respondi com um ah legal e tentei mudar o rumo da conversa. Então ele encheu a boca para contar que tinha acabado de transferir tudo para um consultor investir pra ele. Confesso que nesse momento, por alguns segundos pensei em mostrar pra ele que o consultor trabalha pra corretora e ganha com a movimentação do patrimônio dele, mas logo me veio a mente a imagem do meme da ARROWGANSA acompanhada da respectiva trilha sonora, pensei bem e só respondi hummmm. Então finalmente consegui mudar os rumos da conversa.Resumindo tudo: eu sou Um burro, meu cunhado um idiota e sempre ficar atento com o próprio ego e a nossa própria arrogância. Valew galera