Estou com uma dúvida que é ruim até para pesquisar (quando busco por jogar tenis e correr só me aparece "tenis para corrida" etc).
Sempre pratiquei algum esporte mas nunca por muito tempo no mesmo. Também passei algumas epocas parado.
Agora quis me dedicar a corrida. Faço 5km em uns 30 minutos normalmente, mas aí já vou ficando no meu limite, então contratei uma assessoria para corrigir minhas falhas e melhorar minha corrida. Estou começando a correr 3x na semana.
Também voltei a jogar tênis hoje, joguei por alguns anos na minha vida (uns 10 anos atrás) e agora quis voltar, pensei em fazer 2x na semana alternando com 3x de corrida.
Me empolguei nos dois e fiquei em uma dúvida que talvez alguem já tenha essa experiência e possa me explicar como funcionou no seu caso.
Será que da pra conciliar os dois dessa forma e evoluir bem em ambos esportes? Ou será que é melhor abandonar ou focar mais em um mesmo?
Sei que é uma pergunta meio pessoal, que provavelmente vai variar de pessoa para pessoa, mas gostaria de ver opniões de outros.
Agradeço desde já qualquer contribuição!