16 Opção alternativa de Remessa para a TD Ameritrade comentada em 23/08/2020 11:16 Stocks speedgame em 12/08/20 0:41 comentada em 23/08/2020 11:16 Fala pessoal, beleza? Invisto via remessa online na TD ameritrade porém estourei o limite das remessas e não consegui aumentar meu limite por lá. (Já tenho cadastro completo e já fiz de tudo pra tentar aumentar com a gerente e não deu)Tenho outras opções como investir direto pela passfolio porém não gostaria de ter meus ativos em 2 corretoras distintas pra não ficar bagunçado.Pesquisei algumas opções na internet e me parece que a mais confiável é a transfer[REMOVIDO], mas fazendo minha pesquisa por aqui vi que não era possível enviar para corretoras americanas por lá, confere? Edit: Ela tá como removido então acredito que não funciona mesmoMe perdoem por perguntar algo que posso achar no google mas acredito que um feedback de vocês sobre a qualidade do serviço dessas prestadoras seria muito melhor do que procurando por lá.Obrigado e tenham um bom dia :)