6 #PAS com imóvel comentada em 27/08/2020 06:30 #PAS Nikopedia em 26/08/20 15:35 comentada em 27/08/2020 06:30 Queria deixar registrada a minha gratidão por todo o aprendizado que tenho aqui nesta comunidade.Eu tinha uma visão muito contrária a comprar imóvel e ficava fazendo continha de rentabilidafde de investimentos pagando aluguel x imóvel próprio, mas uma coisa que estava incomodando a mim e à patroa é o fato de ter que se mudar de tempos em tempos e ficar visitando apartamentos, lidar com corretores, mudança etc. Nesta pandemia a gente ficou mais tempo trabalhando de casa e resolvemos mudar para um apartamento com espaço para montar um "home-office", na procura de apartamentos para alugar a gente achou um apartamento à venda exatamento do jeito que a gente queria em termos de localização, tamanho e preço e ainda conseguimos negociar um bom desconto no pagamento à vista. No final das contas eu descobri que eu não era contra ter imóvel, mas não me agradava a ideia ter uma dívida do financiamento. Valeu bem a pena trabalhar, poupar e investir durante um bom tempo pra conseguir comprar um apartamento que deixou a patroa feliz e onde vamos poder customizar as coisas do nosso jeito. Vou ter menos dinheiro em bolsa, mas isso dá pra recuperar com o tempo, trabalho e poupança. :)