2 Voltando a focar no mais importante. comentada em 28/08/2020 20:49 #VAILAEFAZ Alfbegins em 28/08/20 20:19 comentada em 28/08/2020 20:49 Faz pouco tempo que me tornei assinante da Bastter, inicialmente me empolguei com a ideia de investir em ações, diversificar minha carteira e futuramente colher os frutos de tudo isso, mas percebi que há algum tempo eu não estava focando no que mais importava que é o meu trabalho, estava completamente estagnado e acomodado em minha profissão, bom, isso mudou, estou procurando várias maneiras de melhorar como profissional, estudando e buscando me reciclar, isso inclusive tem me tomado o tempo que provavelmente eu utilizaria para ficar acompanhando cotação de ações ou qualquer outra coisa sem importância. Me sinto novamente com vontade de evoluir e consequentemente aumentar minha capacidade de aportar.Muito obrigado ao Bastter e a equipe aqui do site por terem me feito ver que o melhor investimento que eu poderia fazer não estava na bolsa mas sim em mim mesmo.