10 Levei o computador na autorizada e ele voltou sem peças internas comentada em 03/09/2020 19:32 Assuntos Gerais tavares_15 em 03/09/20 11:27 comentada em 03/09/2020 19:32 Meus pais estavam com um problema em seu computador e me pediram ajudam. Peguei o computador e levei na autorizada antes da pandemia. A loja ficou fechada fisicamente e atendia apenas por telefone. No telefone falaram que o problemas era a placa de video e que não tinham como repor pois pela pandemia estavam sem peça( demoraram 3 meses para falar isso). Busquei o PC na loja novamente no final de julho. Semana passada Meus pais perguntaram se tinha como recuperar as fotos do HD interno. Resolvi abrir o PC (marca da maçã) e descobri que o leitor se DVd não existia e outros componentes estavam faltando. Irei levar novamente na loja mas fico triste pois perdi o controle das peças que são originais e que estão funcionando. Alguém passou por algo parecido ou pode dar uma ajuda em como proceder? Fico triste pois fizeram isso com meus pais que possuem mais idade e queriam suas fotos que estavam salvas no Pc