>>>Tentei editar para Linkar no "Cãotural", mas não consegui (se alguém puder fazer, agadeço)<<<
Estamos indo amanhã pegar uma dessas que apareceu para adoção no Abrigo que minha esposa ajuda.
Mas eu nunca nem tinha pesquisado sobre a raça, nunca pensei em ter, só que as Crianças viram as fotos e querem mais essa para fazer companhia lá em casa, onde já temos mais 2 cachorros e uma gata rsrs.
Alguém que entenda dessa raça pode dizer se há algum cuidado especial, algo para estar atento ou também quais as características dele (além de ser lap dog

)?
Os que temos são Dachshund e Coker. E eu estou até hoje tentando agilizar um cão com Aparência mais intimidadora, pelo menos (mas que não vai ser de guarda de jeito nenhum, pq minha esposa insiste que todos os bichos têm que ficar dentro da casa mesmo e no estilo pet) e até elegi o Staffordshire Bull (protetor da família, dócil e, ao mesmo tempo, intimidador...para quem não conhece a raça..) para tal, mas, sempre que vou comprar, ela me aparece com um desses lap/ursinhos de pelúcia. "Complicado"

.
Obs: estou falando isso, mas adoro os bichos, tds eles. Enfim, tô só precisando de infos sobre mais essa raça para alegrar a Família.