Pessoal, antes de mais nada, tentei ler tudo o que parecia com o meu caso. No geral, as diferenças têm a ver com mercado fechado e centavos. Não é o meu caso. Eu sinceramente acredito que fiz algo errado, mas não encontro o erro.
O problema aparentemente é simples: O valor de "Ações " no BS está pouco mais de mil reais acima do valor real que possuo. Tenho investigado faz meses. Refiz todas as movimentações por Nota de Corretagem.
Tudo bate, menos isso. Aí encontrei por acaso na parte de aportes (eu acho) que eu tenho um valor de "R$ 1.082,00" (muito parecido com essa diferença) de ETF. Eu não entendo, mas se eu não tenho mais ETFs, não devia aparecer nos aportes, né?
Aí fui ver na parte de IR e vi que justamente o BOVA11 que vendi por uns mil reais a menos dá essa diferença.
Mas se vendi tudo, mesmo que com prejuízo desses mil reais, não deveria aparecer mais, né? Nem nos aportes. Eu só tenho de ativos Ações, FIIs, REITs e Stocks. Porém, ainda aparece um ETF (BOVA11 pelo q constatei) de mil reais por causa da venda (de todo ele) por mil reais a menos.
Portanto, penso que devo ter feito algo errado nos comandos.
Poderiam, por favor, me ajudar a resolver isso.
Só mandei esta mensagem após meses de tentativa de solucionar sozinho.
Agradeço a atenção!