28 Sogro entrou em dieta para curar cancer comentada em 05/10/2020 10:18 Assuntos Gerais Walter_Mitty em 03/10/20 20:43 comentada em 05/10/2020 10:18 Olá pessoal, gostaria de saber a opinião de vocês e principalmente da Luciana a respeito desse tema. Meu Sogro está pagando uma nutricionista caríssima que está passando uma dieta bem diferente a ele. Negócio de cortar proteína animal e substituir por leite de coco e várias outras receitas malucas e trabalhosas, no qual ele apenas consegue seguir pelo fato da minha Sogra ser dona de casa e fazer tudo para ele.Não me intrometi nisso e nem pretendo, mas acaba ficando aquele julgamento na cabeça. Meu Sogro já teve câncer a pouco tempo no qual tratou, e agora diagnosticou mais alguns nódulos que não sei se são benignos ou malignos. Ao em vez dele pagar um plano de saúde, no qual até hoje nunca teve. Prefere ficar gastando rios de dinheiros nessa nutricionista que promete curar o cancer somente com dietas e umas receitas de remédios manipulados que nem procurei saber do que se trata. (Remédios passados pela nutricionista e não por um oncologista)Percebo que ele e minha sogra são muito agarrados na fé, por serem extremamente religiosos acho que eles acabam entrando nestas furadas e colocando a saúde em risco. Estou errado ou meu sogro realmente está sendo negligente? Devo me meter neste assunto ou continuar apenas observando e falando nada?