Troquei de moto. Negócio tranquilo, porém, o vendedor meio amarrado, demorou para ver a papelada. Já dá aquela estressada.
Larguei os DOCs na mão do despachante que também deu aquela demorada. Tudo ok no final, mas claro, faltou ser mais ágil.
Comprei umas muambas na amazon. Entrega em 6 dias. No dia marcado, o entregador lançou como "falha de tentativa", sendo que fiquei em casa pra receber. Minha casa é meio ruim de achar mesmo (moro num beco). Mas enfim, é só perguntar na vizinhança que todo mundo sabe como faz para achar. Mas é a fucking amazon, então entregaram no outro dia.
Todas essas situações geraram uma leve perda de PAS.
É impossível exigir das pessoas 100% de resolutividade e eficiência. Infelizmente a maioria tá na manada, e não percebem que poderiam se diferenciar se fossem mais resolutivas.
Tenho percebido que a galera tá buscando uma vida perfeita, 100% #PAS total. Porém, na busca dessa perfeição, acaba perdendo a PAS pq querem que os outros tenham a mesma "filosofia". No fim, isso resulta em estresse e rolo.
Busquemos nossa pas, e aceitemos que, por vezes (e quando depender dos outros), ela não virá de mão beijada. Perder a #pas as vezes faz parte da vida. Trabalhemos para recupera-la!