8 Frase do Pod Bastter/ Podcastter que mudou minha vida: E se ele(a) estiver certo? comentada em 09/10/2020 12:40 #PAS Giovani_pi em 09/10/20 7:17 comentada em 09/10/2020 12:40 Uns dias atrás ouvindo os podcasts do Bastter me deparei com a frase: E se ele(a) estiver certo? Lembro que o contexto era sobre a ARROWGANSA de tentar explicar para alguém que nossa forma de in estiver seria a correta. Enfim, acredito que todas as lições aprendidas aqui no site não são simples no sentido de OK ouvi, aprendi, mudei. Tudo que aprendi aqui eu tento praticar e a mudança é lenta e gradual, a evolução ocorre aos poucos e a mágica da paz vai acontecendo. Todavia essa frase que citei acima foi como um click no meu cérebro, lembro que essa frase me veio à cabeça logo quando iria começar a divergir em um assunto com meu irmão, quando isso aconteceu foi como um freio que me evitou ser reativo. Apesar de ser uma pergunta óbvia E SE ELE(A) ESTIVER CERTO? eu nunca tinha muito a humildade de usar, isso ajudou muito a encolher meu EGO. Valew Bastter!