14 Ferramentas Webmaster comentada em 05/03/2021 11:29 Tecnologia tomahawk_ em 17/10/20 11:32 comentada em 05/03/2021 11:29 Fala pessoal de IT!Nos idos anos de 2005, qdo era tudo mato na internet, eu costumava fazer sites com o famigerado Front Page e depois evolui para o DreamWeaver (da macromedia). Gostava do DW por que tinha uma interface legal pra montar as paginas em HTML/CSS e tambem suportava os codigos (na epoca eu mexia com PHP/javascript). Algumas vezes tbm montava sites com integracao a banco de dados, SQL, atraves daquela ferramenta fantastica chamada EasyPHPMySQL.Eis que o tempo passou, parei de mexer com isso e mudei totalmente de area... so que agora, resolvi voltar a fazer uns projetinhos na Web e gostaria de saber se voces conseguem me atualizar com o que ha de mais eficiente nesses pontos abaixo:1) alternativas para o Dreamweaver?2) penso em substituir PHP por Python... mais versatil e facil de lidar, acredito eu.3) easyphpmysq ainda presta ou tem melhores? (BD para uns 1000 usuarios apenas)Abracao e obrigado!