Meu cunhado me apresentou a bastter.com há alguns meses, ao encaminhar o famoso vídeo "sONcio é ON". Eu já tinha começado a investir, cheio de sardinhagem, seguindo dicas e análises dos entendidos. Não concordei muito com o vídeo, relutei a entender a ideia, então entrei aqui pra conferir. Fiz o cadastro, mas ainda fiquei meio afastado. Até que no meio do ano decidi assinar. Fiquei rico e tô morando em Mônaco... É Mintira. Mas já li boa parte dos livros, alguns faqs, roteiro do iniciante, assisti vários chats, vídeos etc. Agora aderi à maratona pra ficar sem beber e ainda falei mal do Renegade no setor de carros

. Como a ideia é não ser reativo, pessoal, peço que os amantes do jipinho fiquem em paz

. Enfim, decidi escrever esse texto porque a verdade é que eu me divirto nesse lugar. Não sei se vou ficar rico (já sou muito grato com tudo o que tenho), mas tô aprendendo muito com esse universo de avatares e vendo as sardinhagens que ainda faço diariamente. É claro que se cunhado fosse bom não começaria com

, mas quero aqui agradecer ao meu cunhado por me apresentar a comunidade bastter.com. Ele pode ser um idiota, mas me trouxe pra cá. Parabéns por tudo o que vocês construíram aqui. Já me sinto o

#SQN