11 Obra no terreno vizinho comentada em 02/11/2020 05:12 FIIs e Imóveis viverempas em 31/10/20 0:38 comentada em 02/11/2020 05:12 Olá pessoal,Ultimamente venho perdendo minha #PAS com uma obra no terreno vizinho da casa onde moro.No terreno antes tinha uma casa, que foi demolida com um trator. Nem fomos avisados de nada. O problema é que minha casa é colada nessa terreno e trepidou tudo por aqui. Surgiram algumas rachaduras nas paredes, o forro descolou, etc.Eu estava no trabalho quando aconteceu mas minha esposa ficou com medo que a casa fosse cair.Não entendo direito dessas coisas mas não seria obrigação da construtora vistoriar as casa vizinhas antes de alguma obra?Bom enfim, nessa semana consegui o contato do engenheiro do projeto e solicitei uma vistoria na minha casa. Mas acontece que ele mandou outro engenheiro de outra empresa para fazer a vistoria. Isso é normal? Esse outro eng nem conhece a obra que será feita no terreno vizinho.Tem alguma outra coisa que eu possa fazer para me prevenir de possíveis prejuízos que possa ocorrer na minha casa?