21 Navalhada no Tesouro comentada em 05/11/2020 07:35 Assuntos Gerais rraphaelsantos89 em 04/11/20 9:07 comentada em 05/11/2020 07:35 Cometi um erro bem grosseiro ontem, fui comprar meus títulos do tesouro em meio ao expediente de trabalho, pois no Banco inter ainda não permite agendamento nem reinvestimento (um saco isso!) acabei comprando o Pré-fixado 2023 no lugar do tesouro Selic, ainda esta em liquidação, não achei como cancelar.. Perguntas: É possível cancelar já que não liquidou (não achei tópicos sobre isso no site do tesouro)? Se não, qual a melhor o opção, resgatar logo que liquidar e comprar o título correto? aguardar um período para pagar menos IRR, ou carregar até mais próximo do vencimento para depois trocar? Nooo.. que falta de atenção, (curiosidade: De fato faço tratamento para TDAH desde os 12 anos, hoje tenho 31, não foi culpa disso, apesar de contribuir, resolvi externar para se alguém tiver interesse no assunto ou que passe pelo mesmo quiser trocar experiências, estou aberto!)