Comecei a estudar sobre investimentos há 3 anos. Como devem imaginar, ainda não sei quase nada. Então, eu resolvi que como sou burra mesmo iria seguir o bastter system e sempre que fosse possível aprender com os moderadores do site. A simplicidade na linguagem e no método me transmitiram bastante segurança pra aprender. Naturalmente eu não enriqueci, tb não invisto tudo o q ganho ou o máximo em investimentos ou em aprendizado. Eu gosto muito do que faço, amo a minha família e tenho bons amigos, então eu dedico muito mais tempo e dinheiro a isso.
E é por isso que eu devo agradecer a todo esforço e empenho de todos que trabalham no site. Vocês simplificam demais essa parte da minha vida para que eu possa desfrutar das outras. Eu cometo sardinhices, claro. Mas, não importa porque graças a tudo o q aprendi aqui hoje vou dormir tranquila.
Explico: ano passado eu tive um filho com uma malformação congênita que precisará passar por diversos procedimentos cirúrgicos ao longo da vida. Ele faz o tratamento pelo SUS, onde é muito bem atendido, mas este ano em função da pandemia, pensando na estrutura do Hospital, resolvemos que faríamos a cirurgia pelo plano de saúde, mas com a equipe médica da nossa confiança que não é conveniada. E podemos pagá-la hoje com uma simples transferência bancária.
Enfim, não planejamos ter um filho com deficiência, mas podemos planejar que o caminho seja o mais simples e tranquilo possível. Ainda quero aprender muito por aqui, mas já vi que a trajetória é o que realmente importa.