Imagine que você nasceu em 1900.
Quando você tem 14
Começa a primeira guerra mundial
e termina em 18
com 20 milhões de mortes.
Logo depois, uma pandemia global
A ′ Gripe Espanhola ′,
mata 50 milhões de pessoas.
Você sai vivo e livre
Você tem 20 anos.
Então, aos 29 anos, você sobrevive à crise econômica global que começou com o colapso da Bolsa de Valores de Nova York, causando inflação, desemprego e fome.
Aos 33 anos, os nazistas chegaram ao poder.
Você tem 39 anos quando a Segunda Guerra Mundial começa e termina aos 45. Durante o Holocausto, 6 milhões de judeus morreram.
Haverá mais de 60 milhões de mortes no total.
Quando você tem 50 anos, a Guerra da Coréia começa.
Aos 59, a Guerra do Vietnã começa e termina aos 75
Um menino nascido em 1985 acha que seus avós não têm ideia de como a vida é difícil, mas eles sobreviveram a várias guerras e desastres.
Menino nascido em 1995 e agora com 25 anos pensa que é o fim do mundo quando seu pacote da Amazon leva mais de três dias para chegar ou quando ele não consegue mais de 15 "curtidas" por sua foto postada no Facebook ou Instagram. .
Em 2020, muitos de nós viveremos confortavelmente, teremos acesso a diferentes fontes de entretenimento doméstico e, frequentemente, teremos mais do que precisamos.
Mas as pessoas estão reclamando de tudo.
No entanto, eles têm eletricidade, telefone, comida, água quente e um teto sobre suas cabeças.
Nada disso existia antes.
Mas a humanidade sobreviveu a circunstâncias muito mais terríveis e nunca perdeu a alegria de viver.
Talvez seja a hora de ser menos egoísta, de parar de reclamar e chorar.
Autor desconhecido
PodeBastter - #54 - Perdoar, Agradecer e Parar de Reclamar!
Ver outros