Prezados,
Eu sou funcionário público e minha profissão consiste basicamente em ser obrigado a entrar em tudo quanto é buraco e resolver os problemas dos outros na hora, brigas de marido e mulher, brigas por terras, pegar carro de quem está devendo etc
Às vezes uma disputa imobiliária de anos cai no meu colo e eu sou obrigado a resolver na hora.
No momento estou de licença médica por transtorno do estresse pós-traumatico, já que fui abordado por bandidos de arma em punho entrando em uma favela da cidade . Eu achei que eles estavam me chamando pra me matar, o que felizmente não aconteceu.
Mal me recuperei deste trauma, fui obrigado a me enfiar em uma reintegração de posse em que pessoas de facção ocupavam o imóvel. Um deles falou uma coisa que entendi como uma ameaça velada do chefe do tráfico.
Conclusão, entrei em pânico né, surtei.
Ocorre que dependo financeiramente deste trabalho. As minhas economias me permitiram me manter uns três anos para tentar um tourn around de carreira. Mas se der errado babau, risco de parar na rua passando fome.
Minha saúde mental já foi pro saco, embora esteja fazendo tratamento.
O que vocês fariam no meu lugar?