16 Casa alugada alagando!! comentada em 19/11/2020 13:04 FIIs e Imóveis removido em 18/11/20 17:35 comentada em 19/11/2020 13:04 Pessoal, boa tarde. Acabo de ter uma desegradavel situacao em casa. Moro em imovel alugado e após uma chuva violenta a casa alagou. Entrou agua pelo teto e lampadas. Varias partes o teto estao com manchas de umidade e pingando e os quartos inabitaveis.Descobri que minha imobiliaria tem fama de jogar a culpa no locatário em caso de danos.Por ora estou tirando fotos de tudo e inclusive das calhas que estão funcionando bem. Alguem tem mais algum conselho? Algo que eu deveria olhar?Ja entrei em contato com a imobiliaria e eles só tem agenda para segunda feira pq o problema foi geral, vou mandar um email jaja formalizando o contato.Estou escrevendo isso enquanto puxo a agua kkkk.Vale ressaltar que apesar disso abalar a #pas o mais importante é a familia bem e com saúde. Temos onde dormir hoje!!Um comentário adicional: Quando a chuva volta forte da uma baita agonia, imagino o sentimento de pessoas que perdem tudo nessas situações. Oremos por elas.