Boa tarde a todos!
Procurei algum tópico a respeito no fórum e não encontrei.
Queria a opinião daqueles que vivem ou já viveram a experiência de se mudar para Santos ou mesmo para os que vivem lá. Nunca morei em cidade litorânea, mas ali me parece ser uma cidade com uma infra boa para se viver.
Atualmente vivo no ABC Paulista, mas com a aceleração da migração para o home office a empresa decidiu que continuaremos em casa todos os dias mesmo após a pandemia (anteriormente estávamos em fase piloto 2 ou 3 dias por semana), estou estou avaliando descer a serra e viver lá.
Já vi alguns apartamentos para alugar na região do Boqueirão, mais afastado da praia por ter um preço mais atrativo, mas não mais do que 700 metros. Faria um contrato para testar um período de 1/2 anos. Irei com a mulher e moleque de 5 anos. Depois decidimos se voltamos ou ficamos.
Quando visito tenho a impressão de ser uma região segura, queria saber a opinião de vocês em relação a segurança, escolas, hospitais, infra da cidade como internet, energia para o home office.
Se puderem ajudar, opinando em relação a cidade dos que vivem ou viveram lá ou até de alguém já viveu essa experiência como foi a adaptação.
Valeu