25 Como espantar moscas ? Algum produto ou equipamento? comentada em 30/11/2020 02:53 Assuntos Gerais Sardinha_Rocha em 28/11/20 13:19 comentada em 30/11/2020 02:53 Galera, como faço para que moscas parem de entrar em minha residência? Moro no 14º andar na Zona Oeste do RJ de aluguel, a cerca de 5 meses. É um local fresco e com vegetação. Tem sido recorrente deixar as janelas fechadas do apto como um todo a fim de evitar a entrada de moscas. Caso eu deixe aberto entra cerca de 6 moscas por dia. Meu apto está constantemente limpo. A entrada de moscas não tem necessariamente relação com alguém estar fazendo almoço/janta. Não há lixeira ou local orgânico próximo a minha residência por onde elas veem.já tentei o uso de limão e não funcionou.Obs.: Elas me incomodam e muito. Não tenho tido sucesso em ficar no mesmo ambiente que elas..e não me aquieto enquanto não expulsa-lasVerão chegando e não gostaria de permanecer com as janelas fechadas..Conhecem algum produto ou equipamento que evite a entrada de moscas?