Boa noite pessoal, tudo certo com vcs?
Estou passando por um problema, vou tentar resumir aqui o contexto.
Sou casado há 12 anos e tenho uma filha de 7 anos.
Minha sogra mora cerca de 30km da nossa residência, em uma praia não muito movimentada, principalmente no inverno.
Ela é uma daquelas pessoas "tóxicas" que as pessoas tendem a se afastarem, já brigou com várias pessoas da família e além de tudo tem problema com bebida alcoólica e sempre extrapola e acaba falando bobagem para os outros.
Pois bem, além de meu cunhado (irmão da minha esposa), somos praticamente os únicos que podem ajudar às vezes, tanto financeiramente, quanto fazendo companhia nos finais de semana.
Ocorre que ela e minha esposa se pegam no pau, parece incrível, até no jeito delas conversarem dá pra saber que hora ou outra o pau vai pegar e a bomba explodir a qualquer momento, principalmente quando ela bebe e passa da conta. Outra vez a minha sogra agarrou minha esposa pelos cabelos e tive que separar.
Sinto-me muito desconfortável com essa situação, pois minha filha presencia tudo isso e agora cheguei no meu limite.
Além do mais minha filha quando está lá na casa dela acha que pode fazer tudo que quer, pois minha sogra super protege ela, e não nos sentimos nem à vontade de corrigi-la quando estamos lá.
Já ficamos bons tempos sem visitá-la, mas aquela sensação de abandonar pesa e acabamos voltando lá, por sermos um dos únicos que somos "obrigados" a prestar um auxílio, por ser mãe da minha esposa.
Inclusive eu e minha esposa muitas vezes brigamos por causa disso, é um stress imenso.
Galera, sei que é uma situação bem complicada, mas o que vcs fariam se fosse com vcs?
Teriam algum conselho?
Minha vontade é abandonar, mas não sei exatamente o que fazer.
Desculpe o longo texto.