2 Sobre fim do suporte a EuTôF... no bastter system comentada em 03/12/2020 16:09 Suporte Tópico Fechado MajorWinters em 03/12/20 16:04 comentada em 03/12/2020 16:09 Olá Bastter e administradores do site. Concordo com a recomendação sobre EuTôF...s (de que eles no geral são ruins). O fato é que tenho EuTôF... ainda desde há muitos e muitos anos, antes de me tornar membro do site, e estou priorizando outros movimentos mais importantes em minha carteira antes de resolver a questão do EuTôF.... Fato é que se eu perder essa funcionalidade vou ficar com um pedaço da minha carteira "no escuro", e a ferramenta disponibilizar acompanhamento dos EuTôF... não me incentiva a comprar, pelo contrário, é só porque eu vejo o quão relevante ele é na minha carteira que me ajuda a reconsiderar minhas opções. Além disso tem a questão do imposto de renda.Peço que reconsiderem se tirar a funcionalidade de EuTôF... vai ajudar o objetivo que vocês estão buscando ou se na verdade vai servir ao objetivo contrário. A ferramenta (Bastter system) se tornar incompleta não vai ajudar a implementar a Cleiton Bastter.Uma sugestão: manter o acompanhamento de EuTôF...s, mas inserir o funcionalidades educacionais dentro da ferramenta, pra ajudar as pessoas a tomarem decisões melhores a partir da ferramenta.Obrigado.