13 Portabilidade telefone fixo comentada em 04/12/2020 08:05 Assuntos Gerais mazur em 03/12/20 21:18 comentada em 04/12/2020 08:05 Caros bastterianos, tenho um vôzão de 90 anos (muito bem de saúde graças a Deus) que tem telefone fixo com pacote de ligação para os familiares dele espalhados pelo estado do RJ e outros estados.Acontece que a atual operadora encerrou o pacote dele e dobrou os valores tirando benefícios e ele me pediu para conseguir um pacote similar pra ele poder ligar pra familia a vontade.Consegui um até melhor do que ele tinha antes e agora poderá ligar até para alguns países mas eis a questão:1) o número dele é bem antigo, segundo ele o número é dele.2) a Nova operadora nao conseguiu fazer portabilidade pois a conta consta no nome da minha falecida vó e mesmo se estivesse no dele nao abrem contrato pela idade avançada .3) Pedindo o pacote em meu nome ele precisaria de um novo número.4) O número antigo é importante pois é o número que todos da família tem acesso a eleHá alguma alternativa para que ele nao perca o número e tenha o novo pacote em outra operadora ? Talvez o número atual fique só para receber chamada ? Pensei em tentar na atual passar a conta pro meu nome e aí sim pedir portabilidade Ajuda eu pow!