10 CARREGADOR NOTEBOOK comentada em 07/12/2020 09:21 Tecnologia bikerman em 06/12/20 18:43 comentada em 07/12/2020 09:21 Meu notebook tem um problema um tanto quanto diferenciado.O problema é em seu carregamento de energia. Uso ele para trabalho, porém as vezes também utilizo para jogos on-line. Quando comprei não apresentava problema algum, porém de um tempo para cá em jogos, o que demandam mais uso de energia e recursos, o notebook apresenta problema para carregar.Ele fica basicamente carregando e parando de carregar, como se estivesse conectando e desconectando. Interessante que se eu minimizar o jogo ele volta a carregar. Provável que o computador não esteja conseguindo segurar a carga necessária para manter ativado, mas qual hardware causa isso? O carregador é original.Já formatei, instalei todos os drivers atualizados, desde chipset, bios, video, entre outros e problema persiste. Eu tenho um cooler de mesa, então descarto a possibilidade de ser super aquecimento das peças, pois geralmente ele está com uma temperatura bem estável. Alguém sabe o que pode ser?VLWS