17 Homenagem ao meu cãopanheiro comentada em 14/12/2020 12:58 Assuntos Gerais Ruizito em 14/12/20 6:46 comentada em 14/12/2020 12:58 Bom dia, Não tenho outras redes sONciais, e acho que aqui vocês entenderão um pouco do que estou sentido, quero apenas fazer um desabafo.Ontem voltando de uma viagem de um pouco mais de 1h, meu cãozinho (que está na foto) passou mal e não resistiu. Paramos diversas vezes no meio da estrada e quando chegamos fomos ao hospital, mas infelizmente já não tinha o que fazer.O sentimento de culpa é terrível, e me pergunto, se eu tivesse voltado ao primeiro sinal que ele deu, ou seu eu tivesse parado mais tempo nos postos, vários Se's na minha cabeça, mas sei que isso não muda o que aconteceu.Portanto quero escrever aqui o meu muito obrigado ao Tito, pelos quase 6 anos que passou conosco. Ele viveu os momentos mais importantes da nossa família e estará sempre na nossa memória e do nosso pequeno. Espero que ele vá para um lugar melhor e que ele tenha sido tão feliz conosco, quanto nós fomos com ele. E de alguma maneira que ele me perdoe pela viagem de ontem ter sido tão ruim e também a sua última.Te amamos Tito.