23 Sobre preconceito... comentada em 16/12/2020 14:14 Assuntos Gerais Caisteal.Maol em 15/12/20 22:33 comentada em 16/12/2020 14:14 Esses dias ouvi uma frase interessante, "Quantas pessoas conheceram uma versão sua que já nem existe mais? ". Não sei se vocês tem muito isso, mas eu usualmente lembro de algumas coisas do passado e me sinto tendo sido "idiota" muitas vezes. Pra exemplificar um pouco isso, em 2013 quando o Chorão do Charlie Brown Jr. morreu, teve um conhecido, bem mais novo inclusive, que se lamentou bastante no Facebook (hehe) e eu critiquei bastante, pq sabe-se lá pq tinha um preconceito com a banda e com o que ouvia falar do cantor(*algo extremamente imbecil da minha parte)...Hoje me lembrei disso mais fortemente escutando essa música: "Pontes Indestrutíveis". Quer coisa mais bela e Cleitoniana que essa música? Uma grande perda musical p o Brasil. E aí? acontece muito com vocês? Se sentir um idiota no passado(distante ou recente kk)? Aproveitem e escutem a música. Muito boa. Pra correr então 100%