Vou procurar ser objetivo:
Este ano foi maluco! Eu gostaria de agradecer a toda a comunidade por toda ajuda e conhecimento compartilhado para que a gente possa evoluir.
Eu aprendi muito este ano com a Bastter.com, mas algumas coisas forma muito marcantes:
FEITO É MELHOR DO QUE PERFEITO
-Durante a quarentena ficou evidente a forma em que, passo a passo, em pequenas etapas, o conteúdo do site foi se transformando e agregando valor sobre valor. Isso me levou a implementar a mesma coisa em minha empresa. Iniciamos alguns processos de controle, algumas melhorias, mas começamos pequeno e estamos melhorando aos pouquinhos... mas já está muito melhor do que antes.
SÓ SE PODE APRENDER
A frase do tópico foi falada em um PodBastter (que aliás foi uma ideia SENSACIONAL) e me marcou. Eu praticamente medito sobre ela diariamente. Só você pode evoluir... ninguém vai evoluir você, Não dá.
SOBRE ESTAR DISPOSTO A PERDER E CONTROLAR RISCO
O conceito do PodBastter 2 sobre a Cielo é fantástico. Quando vc entende a mensagem de fundo, tudo faz sentido como se vc saísse da escuridão.
PodeBastter > #2 - Para vencer tem de aceitar perdasSOBRE GRATIDÃO E HUMILDADE
Sobre Gratidão - Assuntos Gerais - Bastter.comKeep that in mind - Assuntos Gerais - Bastter.comSOBRE #VAI LÁ E FAZ
Sobre o medo de errar, sobre falhar e sobre não tentar - #VAILÁEFAZ! - Bastter.comEste ano eu tirei um projeto do papel e comecei um negócio próprio em e-commerce. Estou começando pequeno, com dinheiro que posso perder, e risco controlado. Pode não dar certo e estou consciente disso. Se der certo, posso me dar bem. Mas se der errado, já aprendi coisa pra caceta! Com risco controlado, vc acaba ganhando de uma forma ou de outra.
E por fim, essas lições de vida que eu imprimi e leio todos os dias (TODOS OS DIAS).
Algumas lições de vida de graça - #PAS - Bastter.comConsegui passar pela crise sem vender nada, reforcei minha RE, graças a Deus não perdi meu emprego, comecei um negócio, voltei a praticar atividade física, emagreci 7kg, estou mais light com os problemas... só tenho a agradecer.
O caminho é longo e árduo, mas vcs têm ajudado a ser pelo menos mais divertido!
Menção honrosa ao PaiNaldo e ao Dogoncio pelos selos que me fizeram chorar de rir... mas o Laozu vem forte na loucura... fiquem ligados!
Tem os posts do Oxe, Celtiberian, Café... mas isso e chover no molhado...
Abraço a todos!
Vcs são demais.
Deus abençoe a todos.